Photobucket
Dalmatian Br

Primeira fanbase brasileira dedicada a boyband Dalmatian
theme by desesperançoso
Photobucket

Vivemos nas regiões montanhosas de Haengjoo… não tem nada pra fazer além de ensaiar.

Dalmatian tem feito sua volta com a determinação de que vão quebrar a imagem de ídolos em série, com suas performances. Com a ideia de que a música pode se tornar seu ponto mais forte, decidiram bater com confiança na porta da indústria da música depois de um ano e três meses com seu segundo mini-álbum.

Depois de lançar seu álbum ‘State of Emergency’ dia 16 de maio, Dalmatian  mostrou sua carta na manga, E.R, que está cheia de masculinidade. A música principal junto com o álbum foi uma produção conjunta da equipe de produção Double Sidekick junto com todos os membros do Dalmatian.

Durante esse tempo de um ano e três meses, Dalmatian renasceu como um grupo de cinco membros que adotaram Simon, que é descendente de japonesa e coreano nascido no Japão. Dalmatian se apresentou aos fãs com uma nova formação e imagem com o líder Inati, o vocalista principal Jeesu, o líder vocal Daniel, o vocalista Youngwon e o rapper Simon.

Nos encontramos com Dalmatian recentemente e eles se apresentaram ao repórter com seus volumosos músculos e seus respectivos objetivos. Eles disseram, “ Lembramos de termos tido uma entrevista aqui a muito tempo e as lembranças surgem uma a uma”, mostrando um lado de meninos angelicais em cada um deles. Um ano e três meses é considerado um longo tempo para a pausa de um ídolo e perguntamos como se sentem fazendo finalmente sua volta.

“Nos sofremos muito durante esse tempo. Foi uma época difícil para nós, mas com a volta em cima e tendo horários para preparação, como para seção de fotos para a capa do álbum, começamos a nos sentir mais vivos. Nessa ocasião, decidimos que no meio de tantas promoções seria uma motivação para começar de novo com um nosso pensamento. O Dalmatian de antes já não é mais como as emoções e a paixão que realizávamos, nós somos como antes no sentido em que mudamos muito. Crescemos mais fortes e ainda que ainda que esse tipo de palavra possa ser excessivamente confiantes, acreditamos que nossas apresentações são atrativas em nosso ponto de vista. (risos)” (Inati)

Entretanto, o novo membro Simon, que se uniu oficialmente ao Dalmatian à apenas seis meses, tinha mais carinho ao grupo do que ninguém. Tinhamos curiosidade sobre ele, quie parecia promover o grupo com mais eficiência.

“Mesmo que eu tenha me juntado a eles à apenas seis meses, já conhecia os membros antes de seu debut. Eu estava muito agradecido dos membros terem me recebido de braços abertos quando me juntei ao grupo e o trabalho em equipe é, como já dissemos, incrível. Mesmo que não tenhamos dito, sabemos que o cada um dizia e, em troca de me tornar parte do grupo em um momento futuro, coloquei muito esforço para me adaptar a eles a fim do trabalho em equipe, ainda que tenha sido muito bom, já que o trabalho em equipe é sempre bom, em qualquer caso.  As vezes é até assustador, que nosso trabalho em equipe também é o ponto principal.” (Simon)

Para a preparação desse álbum, Dalmatian  passou por um treinamento intenso, como se estivessem em um campo de treinamento do exército. Com tamanhas dificuldades que enfrentaram, a maturidade que emanavam os fez brilhar como se tivessem um encanto diferente de todos os outros ídolos.

“Nos demos conta de como era difícil o lançamento de um álbum após um ano e três meses. Junto com o sacrifício, vem o dinheiro, nesse caso, e com o quanto foi investido, decidimos trabalhar tendo só nosso trabalho duro, que se transformou em nossa força. Nunca nos esquecemos de nos levantas cedo todas as manhãs para trabalhar. Apesar de que estávamos cansados com nosso ritual diário, agora que penso, era uma cura assombrosa e que se transformou no momento em que eu particularmente amadureci.” (Daniel)

Vendo as apresentações de Dalmatian, com sua canção ‘E.R’, se pode sentir sinceridade. Suas expressões faciais mostram o quanto estão gratos de estarem no palco, tirando gritos das fãs. Inclusive podemos ver a paixão que tinham na produção do álbum.

“O álbum ‘State of Emergency’ é um mini-álbum que contém cinco músicas e destaca outro aspecto de masculinidade em comparação com outros ídolos. Nossa canção principal,E.R, é nossa arma com objetivo de mostrar sinceramente como cada um de nós somos e nossa música, participamos da produção do álbum, incluindo, claro, a composição e as letras das músicas. Sem nenhuma palavra, vai saber se escutar.” (Jeesu)

Dalmatian elogiou Double Sidekick como seu maior suporte em questão de ajuda na produção do seu álbum.

“Nos deram a canção em que mais confiavam, então por isso, somos capazes de sentir o tanto que se preocupam e pensam em nós. Também, porque nós somos os únicos artistas de nossa empresa, nos fez pensar no quão bom deveríamos fazer e porque Double Sidekick conhece nossa situação, acredito que se concentraram mais em nós. São um apoio realmente confiável.” (Inati)

Dalmatian está atualmente vivendo nas regiões montanhosas de Haengjoo. Eles disseram, “Por que vivíamos nas regiões montanhosas de Haengjoo, não tínhamos nada pra fazer, a razão de só termos trabalhado e praticado atividades físicas. Se esse álbum se sair bem, queremos ir viver na cidade”, mostrando suas lindas esperanças.  Na superação de um longo tempo parado, podemos ver que suas aspirações se mostram diferentes dos demais.

“Não fixamos uma meta, mas se nosso destino é ir além, de conseguir o primeiro lugar e nos tornarmos estrelas mundiais, então vamos aceitar e com confiança podemos gritar as palavras: “Vamos ir até onde podemos!”. A posição (nos charts) não é tão importante para nós, mas quantas pessoas podem ouvir nossas músicas? Se nos concentramos nas listas, então ganhamos mais estresse e pressão, mas E.R em si, é nossa arma oculta. Vão escutar, não é mesmo?(risos).” (Simon)

CR: OSEN + BOSS!@Dalmination + @Dalmatian_spain


  1. dalmatianbr posted this