Photobucket
Dalmatian Br

Primeira fanbase brasileira dedicada a boyband Dalmatian
theme by desesperançoso
Photobucket

Dalmatian ” A nossa fonte de energia é ver como cada um de nós suporta bem as dificuldades”

Nós estavamos muito emocionados em ver a volta do Dalmatian aos palcos, depois de sua comovente luta. Dalmatian –  Ficou um ano e três mêses fora dos palcos.

Talvez tenha sido graças a essas dificuldades, que suas promoções foram antecipadas com um olhar mais profundo que antes.

Com o lançamento do novo álbum, Dalmatian voltou com 5 membros. Com Dari no exército e DayDay tendo seguido seus desejos pessoais, Simon se juntou a equipe. É por isso que com o lançamento de ‘E.R’ Inati, Jeesu, Daniel, Youngwon, & Simon retonaram com um novo começo.

P: Vocês voltaram depois de um longo tempo, devem ter ficado loucos para voltar aos palcos enquanto estavam longe.

Inati: ” Ficar em pé no palco por muito tempo, realmente me chocou. Antes, eu costumava ficar cansado após os ensaios, mas agora, vendo todos os membros persistentes, preparando suas roupas depois dos ensaios, me fez realmente perceber o quanto queria estar no palco.

Além disso, muitos grupos fizeram sua estréia nesse período em que estavamos parados, então sinto que muitas coisas mudaram.”

Simon: ” Ao lembrar da nossa última gravação, que passou por duros ensaios durante a manhã e depois apresentações ao vivo, gastando nosso tempo sendo tão ocupados, nos tornou orgulhosos de alguma forma. Eu realmente acho que descansar é mais difícil que estar no palco.”

P: Vendo suas novas performances ao vivo, vemos que vocês mudaram muito da imagem fofa que apresentavam antes. A nova imagem masculina combina muito bem com vocês.

Inati: ” Essa imagem atual realmente se aproxima de nossa imagem real. Acho que as músicas deste álbum estão mais próximas do que somos e do que queremos fazer, embora a imagem fofa de fazer aegyo faça parte de nossa imagem, a nossa imagem atual nos reflete de uma forma melhor.”

Daniel: ” Antes, nós mostravamos uma imagem fofa, agora mostramos uma imagem forte. Dá próxima vez, queremos mostrar músicais mais otimistas para que se identifiquem. Queremos mostrar que somos um grupos com várias imagens.”

P: Nós achamos que todos devem se preocupar com os rankings nos sites de música e gráficos, mas parece que Dalmatian prioriza que sua música seja ouvida, mais do que em números dos rankings?

YoungWon: ” Com um novo membro, nós viemos de um longo tempo, e em vez de enfatizar nos rankings, nós queremos que nossa música seja ouvida aos montes. Nós acreditamos que chegamos a metade de nossas promoções neste momento, e como em cada etapa, vamos dar tudo de nós. Nós também devemos trabalhar mais rápido para nosso novo álbum, para que não haja mais uma longa espera. Se hoje trabalharmos duro, um dia poderemos ter bons resultados nas paradas de sucesso.”

Daniel: ” Particularmente pra mim, quando eu começo a pensar em rankings, eu não tenho respostas e minha mente fica complicada. Eu prefiro mostrar uma boa música para se ouvir durante esse tempo de trabalho. Com confiança, eu não vou mais insistir em rankings, mas vou dar o meu melhor a cada apresentação.”

P: Pode-se dizer que hoje em dia é a época de ouro dos novos grupos, que hoje apresentam suas próprias caracteristicas com fortes apresentações. O que dizem, é que hoje a rivalidade musical se tornou algo dificil.

Inati: ” Para os fãs, é bom ouvir diferentes tipos de música e ver diferentes apresentações no palco. Claro, isso não quer dizer que não há rivalidade entre os grupos quando se é dificil sobreviver no meio de tudo isso. No entando, acredito que se continuarmos a demonstrar nossa cor única, podemos continuar por muito tempo no meio dos outros grupos. Eles dizem que a verdadeira vitória está nos ases que ficam juntos, podemos ganhar bons resultados no meio destes grupos.”

P: O dormitório do Dalmatian está nas regiões montanhosas de HaengJu. É através do ar limpo e de alimentos deliciosos da região, que Dalmatian carrega suas energias para estar no palco.

YoungWon: ” Ontem entrou uma vespa em nosso quarto, e nós ainda não a tiramos. Nós vivemos em um lugar com visitantes inesperados. ( risos)”

Jeesu: ” O ar é realmente limpo e acho que isso nos ajudou a focar quando estavamos preparando nosso álbum. Se vivêssemos na cidade, teríamos de sair para tomar uma xícara de café. Mas desistir de certas coisas nos fez ter mais concentração para uma música melhor.”

P: Dalmatian tem vivido em um dormitório juntos por muito tempo. Como vocês são dentro do dormitório?

Simon: ” Quando estamos no dormitório, fazemos coisas que não conseguiriamos fazer fora de casa. Falamos ao telefone, usamos o computador, vemos filmes e trabalhamos na produção de música. 

Nós somos bons com a limpeza depois de fazermos bagunça, mas especialmente Intae Hyung é muito limpo, o que me fez pensar que ele é o número um quando se trata de limpeza.(risos)”

P: Todo mundo tem sua maneira de superar os problemas, mas de acordo com Dalmatian, os membros foram a maior força entre eles mais do que ninguém.

Simon: “Acho que porque os membros estavam um do lado do outro, fomos capazes de superar as dificuldades. Se fosse por meio de atividades individuais, não como um grupo, sem os membros estarem lá, teria sido muito dificil.”

Daniel: ” Pode-se dizer que os laços que tinhamos se estreitaram ainda mais, porque estavamos sempre confinados no mesmo espaço juntos, isso me fez sentir que somos uma família. Para ser honesto, eu achava que eles eram apenas membros com quem trabalhei, mas em conviver depois desse longo tempo, me fez ver que somos uma família. Além disso, ver os outros membros tendo dificuldades e as superando, diferente de mim, que recebia isso com muito mais dificuldade, isso me motivava a não ser mais fraco e me tornar forte. Eu acho que ganhei um tipo sentimento de rivalidade por causa disso.”

Jeesu: ” Eu tenho a sensação de que, se estamos no mesmo barco, podemos lutar dentro desse barco e mesmo se vier uma grande onda em nosso caminho, nós queremos viver ou morrer juntos.”

P: Dalmatian falou sobre como eles queriam fazer várias promoções não só na Coreia, como em outros países. Isso se aplica especialmente para Simon e Daniel que queriam realizar em seus respectivos países. (Simon no Japão e Daniel nos EUA).

Simon: ” Eu realmente quero realizar uma performance no Japão. Budokan ou Dome, são os lugares onde os melhores artistas do Japão se apresentam, se não for o melhor é dificil, mas só de pensar em fazer uma performance lá já me deixaria orgulhoso.”

Jeesu: ” Eu quero me apresentar em todos os países do mundo. Eu acho que o momento em que eu puder atender a fãs de vários países, vai ser o momento mais feliz.”

Dalmatian diz que deixaram de lado seus pensamentos de sempre estarem atrasados, tem um coração de iniciante a partir de agora. Essa foi a fonte de sua confiança. Acreditamos que com eles sempre enfatizando que esse é um começo e tendo um humilde coração, com sua música cheia de paixão, a sua hora de brilhar vai chegar em breve.

CREDITS: NAMEOFSOURCE (SOURCE), BOSS! @ DALMINATION (TRANS)

Trad: @nii_jun


  1. danielchaeswife reblogged this from dalmatianbr
  2. dalmatianbr posted this